Problema ao aplicar materiais no mobiliario

Por algum motivo, não estou conseguindo aplicar materiais nos modulos que desenvolvo.

Ao logar no Hellomob, seleciono a revenda com a qual quero trabalhar e consigo montar o meu ambiente normalmente. Entretanto, quando seleciono o mobiliario para aplicar o material, a lista fica em branco, com a mensagem “selecione algum modulo - clique aqui para selecionar todos”.

Já tentei selecionar 1, selecionar todos, fechar o programa e abrir novamente… enfim. tentei tudo mas não funciona. Isso já passou por isso e conseguiu resolver?

Obrigado.

Entrarei em contato para um acesso remoto.

Conforme nosso acesso remoto, lhe oriento seguir as sugestões.

Quando for trabalhar em um projeto já iniciado anteriormente, executar o sketchup direto pelo arquivo salvo.

Se for iniciar um novo projeto, manter apenas uma janela do sketchup sendo executada.

Qualquer dúvida estamos a disposição

Estou com o mesmo problema coloca os modulos no ambiente e tem alguns modulos que nao aprece as cores. porexemplo eu coloquei um modulo de canto reto a porta nao fica da cor que eu coloco nos materiais ja o gaveteiro e os modulos de 1 porta aparece normalmente. Como faço para resolver.

Entre em contato com suporte@hellomob.com.br, mencione o que comentou aqui na comunidade, que vamos agendar um acesso remoto para poder ajudar de maneira mais eficiente.