Olá, estou buscando projetista que trabalhe com Hellomob e Corte cloud para projeto freelancer.
Eu mesmo vou fazer a montagem dos móveis para redução de custos. Então procuro alguém que monte o projeto no sketchup com módulos do Helomob pra que eu possa enviar aqui na cidade pra produção. Ja tenho cadastro na GMAD Centro e no passado mandei fazer dois armários básicos e deu tudo certo.
É apenas um armário de cozinha pra encaixar embaixo da pia, essa em formato L.
Já tenho Pronto o arquivo como demonstração, falta apenas acertar as medidas e alguns detalhes.
Eu trabalho diretamente com Projetos e execução de móveis planejados utilizand Sketchup + Hellomob + Corte Cloud. Tenho conhecimento prático do dia a dia da montagem e instalação, o que é um diferencial na hora do projeto. pode me chamar no 51993993236. No instagram sou @omonrador.nh
Sou projetista e marceneiro desde 1996 e faço projetos para montadores e marceneiros com ou sem usinagem, mando fazer usinagem que não tem no cortecloud e Helomob Ex: ( puxadores cava ).
Estou saindo da marcenaria e focando só em projetos.
Se precisar tenho diploma no Senai para provar.
Sou Designer de interiores, trabalho com móveis Planejados também, todos os meus móveis são feitos no sketchup com hellomob. Além de tudo tenho experiência em montagem pois vou com os montadores para obra supervisionar as montagens . Este trabalho em campo resolvendo os problemas na hora de montagem me trouxe uma experiência superior aos que ficam apenas projetando mais não tem experiência de campo. Tanto que os montadores que contrato para montar os móveis , me falam que os meus projetos já vem tão bem resolvidos que eles tem mais facilidade para montar os projetos. Como sou designer de interiores e estou acostumada a produzir também projetos executivos, se vc fechar comigo posso combinar com vc de além de te mandar todo o plano de corte certinho. Te passar também um executivo com os módulos para te facilitar na hora da montagem. Entre em contato pelo meu WhatsApp profissional. 21 987078554 e podemos agendar uma vídeo chamada para conversarmos melhor sobre o seu projeto. Tenho certeza que se escolher trabalhar comigo, você não irá se arrepender. Tenho experiência suficiente para executar o trabalho que vc precisa. Pelo WhatsApp posso te mandar fotos de trabalhos meus executados