Puxador facetato

Olá bom dia!! Como faço para colocar esse tipo de puxador no hellomob e quantos mm deixa na
configuração?

2 curtidas

Olá @Heuder , você pode definir seus módulos como sem puxador, e adicionar mais 3mm nas folgas. Depois de inserir seus módulos, basta pegar o modelo do facetato na 3d warehouse e posicionar ele manualmente nas portas e frentes de gavetas;

Segue o link de um facetato que modelei para usar em alguns projetos. Esta modelado como componente dinamico, assim pode redimencionar ele usando o scala e alterar o acabamento.

2 curtidas

Acho pertinente que os modulos com puxadores tenha as opções igual ao das frentes avulsa, onde podemos definir a altura do perfil na opçao de componentes o que facilitaria muito na execução do projeto.

Embreve sera assim, ja estamos trabalhando em uma nova versão do hellomob que esse e varios outos pontos seram aprimorados.

5 curtidas

Pois é. o Hellomob já poderia ter configurado nos módulos estas opções de puxadores, Facetato Cava ou outras opções, inclusive, abertura de portas e gavetas. . . . . ficaria muito bom com estas opções!

1 curtida

@helvio , obrigado pelo feedback.

Boa noite senhores!

Qual a folga total deverá ter entre uma gaveta e outra para a instalação do perfil facetato? Pode por favor nos dizer Muller?

Obrigado!

Olá @Frederico 3mm para o facetato mais uma folga de pelo menos 2mm entre gavetas.

Nos que já executei com facetato, deixei 3mm do facetato + 3mm de folga entre gavetas.

Boa noite Muller!
Muito obrigado!!!

Mais uma duvida Muller!

Você normalmente configura essa folga do perfil antes de baixar o modulo em dispositivos de montagem (altura do puxador) ou em folga frentes? Nesse caso em folga frentes, seria necessário configurar essa folga entre gavetas com 5mm, certo? Em opções de componentes, devo selecionar sem puxador ou puxador perfil? Observei que é possível em configurações avançadas/ dispositivos de montagem selecionar a altura do perfil com 3mm e em configurações avançadas/ folga frentes selecionar 2mm de folga entre gavetas, totalizando 5mm. Qual o caminho devo seguir para uma correta configuração que não permita erro de execução pela central vinculada?

Obrigado!

Esse modelo de puxador abre no Skechtup 2017???

Olá, as duas soluções funcionam bem!

E mais uma vez leio sobre a tão falada atualização. Quando vai vir ?

Sem data prevista, mais estamos trabalhado para chegue da melhor maneira possível.

Nossa precisamos muito dessa atualização. Por favor liberem logo essa versão. Várias vezes tenho que refazer o projeto todo pois o cliente pede para trocar o puxador é aí tenho que baixar o módulo novamente. Tenho várias sugestões de melhoria para o sistema. Onde posso contribuir?