Puxadores e portas de vidros

bom dia a hellomobe é bom utilizo o plugins bastente mas podia ter variações de puxadores e portas de vidro pra ficar melhor como é serviço terceirizado para corte
vcs poderiam fazer alguma parceria com algumas empresas de portas de vidro e variar mais puxadores pq não são todos os clientes que gostam do puxador gola

2 curtidas

Verdade amigo …
Até já comentei sobre a falta de modelo de puxadores na plataforma que tá muito limitado enfim, não tive retorno infelizmente!!!

Olá @Brunosjc @abdias e demais participantes da comunidade Hellomob , respondendo a todos, neste momento ainda não é possível disponibilizar esses acessórios a mais no hellomob, pois por mais que nos principais centros tenha uma empresa que posso atender essa demanda, essas empresas atenderam uma pequena fatia dos mais de 89 mil usuários do cortecloud, além de outros pontos.

Sei que muitos de vocês nos envia feedbacks, solicitações e sugestões, e estamos sempre atentos a esses movimentos, tanto que estamos trabalhando constantemente no aprimoramento de nossos produtos, essa demanda de puxadores, perfis de alumínios, e outras estão presentes em nosso roadmap para serem tratadas.

Desde já, muito obrigado pela atenção e pela participação de todos aqui na comunidade Hellomob, esses feedbacks são muito importantes.

1 curtida

Bom dia Muller_basso.
Talvez seja possível, incluir as portas de alumínio no hellomob (somente aparência) e abrir um campo para cada um colocar o valor de custo. Assim cada um poderia consultar o seu fornecedor. Teríamos um projeto apresentável e a possibilidade do valor vir no orçamento. Sei que posso incluir o valor direto no orçamento, porem, ele fica visível e separado, criando um certo desconforto.

3 curtidas