Quantidade de chapas

A duvida acredito ser simples mas, ao gerar a lista de peças é apresentado um numero inicial de chapas chapas1 , após gerar o orçamento é informado um numero maior de chapas chapas2 , mesmo selecionando ou não a opção de fração de chapa sempre tenho o mesmo resultado, o numero correto de chapas é o que esta apresentado no orçamento na lista de materiais, por que ocorre esta difernça ? a vezes no inicio gera por 4 chapas e na lista apresenta 8,9 e etc…

Sei que a pergunta chega a ser “Básica”, mas se usar realmente 3 chapas para o projeto no meu caso como informa no inicio, o valor cobrado na central de serviços não compensa.

Creio que inicialmente é mostrado a quantidade de “modelos” de chapas. No caso MDF branco de 18, MDF branco de 6 e MDF noce de 18.

Depois que gera o orçamento aí sim é mostrado a quantidade total de chapas de cada modelo.

@MarcioFranco entendi a questão, seria nas chapas cadastradas 3 itens, mais no roçamento uma das chapas esta aparecendo 2x. Vamos verificar isso aqui.

Boa observação valderi, fiz um teste e se aumentar um fundo em uma parte a qual não tinha ele gera 4 chapas inicialmente com um plano de corte contendo mais chapas.

@muller_basso ok, fiz um teste adicionado um fundo extra e mesmo assim no inicio apresenta 4 chapas e depois no orçamento 8 chapas. Ou seja continuo com 3 tipos de materiais, porem em quantidade um pouco maior e mesmo assim depois este numero aumenta.

Me passa o numero do serviço gerado no cortecloud para que possamos verificar.

@muller_basso

Orçamento do serviço #2944640