Quantidade exata de parafusos e sistemas

Ola pessoal,eu não sei se minha SUGESTAO já foi discutida por aqui, mas de qualquer forma vou expor.
1 Que tal exibir apenas a quantidade exata de parafusos, cavilhas,minifix e outros para a montagem do projeto ,invés de listar um caixa com maior quantidade para a montagem do projetos.
2 Listar também as medidas dos perfis puxadores a serem cortados.
3 Listar também apenas a quantidade em m² do MDF a ser usado. facilitando assim orçamentos de projetos pequenos ( mesmo que tenha que comprar a placa inteira)

Olá @joka, seja bem-vindo a comunidade Hellomob.

Referente a sua 1° colocação, quantidade de dispositivos.

Apesar do hellomob gerar os itens por unidade, no momento que é gerado o orçamento, o sistema olha para a quantidade de itens que compõem o volume ativo na central onde está orçando.

  • ex: se uma caixa de parafuso tem 500 unidades, e o hellomob que é necessário 300 unidade para montar o móvel, será gerado no orçamento uma caixa com 500 pois a revenda venda de caixa fechada não por unidade, e assim outros itens também.

O Mesmo aconte na 3° colocação que mencionou, mais no caso de Placas(chapas) a revenda por optar em fornecer uma funcionalidade que chamamos de Fração de chapa, podendo ser meia chapa na vertical ou meia chapa na horizontal.

  • ex: As peças que forem geradas pelo projeto cabem em 1 ½ , se a central de serviço tiver essa funcionalidade ativa, será gerado o orçamento dessa 1 ½, se ela não tiver será gerado o orçamento de 2 chapas

Sobre sua 2° colocação, Medidas de cada perfil. Irei registrar isso para que seja analisado pela equipe de desenvolvimento.

grato pela resposta, vamos tirando as duvidas aos poucos

1 curtida

Bom Dia!!!
Tem alguma opção que consiga alterar o tamanho da cavilha, pois nas revendas a maioria é de 08x40mm e a do hellomob é 08x30mm, se tivesse a opção nas configurações de escolher qual cavilha usar, e se desse para se estender para os parafusos também, é Claro respeitando as máquinas do local de corte.