Sketchup 2021 + hellomob

Olá pessoal,

Instalei o sketchup 2021 e o plugin do hellomob 2020. A instalação ocorre 100% e é possível utilizar normalmente a ferramenta, porém ao fechar o sketchup e tenta-lo utilizar novamente o aplicativo fecha repentinamente sem motivo aparente. então gostaria de dar essa dica pro pessoal que esteja querendo atualizar a aplicação com hellomob 2020 até atualizarem o plugin.

Quando terminar o trabalho, antes de fechar o sketchup desinstale o plugin do hellomob primeiro, depois quando for usar novamente, é só instalar de novo.

Olá @matheus.rossi, nos testes que fizemos, ñ foi indentificado nem um problema de incompatibilidade.
Conheço designers que usam o hellomob no sketchup 2021 sem nem um tipo de problema.

estranho, aqui nao abre de jeito nenhum se o plugin estiver habilitado. eu consigo usar normal o hellomob, porem pra iniciar o sketchup ele tem que estar desabilitado.

Olá, @muller_basso. Instalei o SketchUp 2021 e a extensão do Hellomob e apareceu a tela branca. Uso Windows 10 atualizado, Edge atualizado, Chrome atualizado e até instalei o IE 11 para baixar o plugin e tentar resolver essa questão e não deu resultado em nenhuma delas. Gostaria de uma orientação ou até acesso remoto, se possível. Obrigado.

Olá @Miguel entraremos em contato para ajudar.

1 curtida

Boa noite, @muller_basso. Alguma previsão para tentarmos resolver esse problema?
Obrigado.

Olá estou com o mesmo problema do Miguel, poderiam me ajudar?

Olá @jusantosarq, aparentemente são questões pontuais que inviabiliza o funcionamento no sketchup 21, nos testes feitos internamente não nos deparamos com o problema.

1 curtida