Tamponamentos reduzidos em 1mm no plano de corte

Bom dia !

No meu último plano de corte algumas peças na hora de exportar para a central foram diminuídas em 1mm conseguem me explicar o motivo ? E como configuro essa questão se for proposital, porque se for problema na central tenho que avisá-los, grato.

olá @arq.thiagocarvalho , isso ocorre por causa da fita de borda, a medida que coloca no projeto é a medida final, o que é processado para o corte considera os descontos da fita para que quando a fita for aplicada a peça fique no tamanho que esta no projeto.

1 curtida

Pow fico feliz então que automaticamente esse desconto aconteça, eu muitas vezes tinha que fazer isso na mão.

Fiz meu primeiro projeto e esse desconto não ocorreu.
minhas peças todas vieram 1mm maiores.
Esse tamanho 1mm menor deveria vir descrito onde? Por que no corte cloud já veio o tamanho final.

Não estou conseguindo montar o móvel.

1 curtida

Então, esse desconto tem que acontecer para compensar a chapas que na real não tem 15mm mas 15,5 no paquímetro. O problema é que meu último plano de corte vieram com peças de tamanhos errados, diz o marceneiro que montou pra mim, mas enfim só o tempo dirá se é culpa do software ou do madeireira que cortou.

Olá @viniciusmlimarj qual o numero do serviço, e se possível tire uma foto da etiqueta dessa peça que ficou 1mm maior para que possamos analisar.