Tamponar na opção Serviço com Módulos

É possível tamponar módulos feitos pelo construtor de módulos do Cortecloud?


E nesse teste q fiz eu consigo inserir um gavetão no vão esquerdo e duas portas de girar embaixo com prateleiras, e duas portas no vão das prateleiras do lado direito? É que frankesteins tipo esse faço no construtor de armários do Promob e no meu trabalho praticamente tudo é personalizado.

caramba a interação por aqui é fantástica :yawning_face:

eu não consigo te ajudar, não entendo do serviço com módulos no corteClound, só no Hellomob.

1 curtida

O ideal seria eu enviar direto os planos de corte com os programas cncs do promob e ver quanto a empresa me cobra o serviço e material. Menos dor de cabeça.

Olá Ander!

Referente a sua dúvida sobre tamponar módulo do serviço com módulos. Não é possível inserir tamponamento nos módulos pois os módulos não contam com essa opção nativa em suas configurações, neste caso é preciso estar utilizando peças avulsas de tamponamento para compor o projeto, vale lembrar que esses tamponamentos não são inseridos no mesmo ambiente que o módulo que o mesmo fará parte.

Você consegue utilizar o módulo Estrutura de armário com 2 vãos e estar ajustando as configurações dos vão e definir submódulos.

Como pode observar na imagens, foi feito conforme a sua descrição.

Caso tenha dúvidas sobre como estar construindo módulos, convido você a acessar o link a seguir https://www.youtube.com/watch?v=_ZJxQFBn8W4

1 curtida