Transformar módulos sketchup em módulos hellomob

Sou iniciante como usuário do Hellomob/Cortcloud. Preciso transformar o módulo da esquerda para hellomob, com portas de correr. Consegui até o ponto da direita, mas não consigo incluir a porta de correr e também não sei incluir os gaveteiros e sapateiras.

Podem me ajudar ? obrigado

Wagner.

1 curtida

Vc utilizará as caixas de armário e retirar os rodapés, terá q fazer todo o tamponamento utilizando peças avulsas, e também utilizar a estrura de rodapé para fazer a construção para que apoie as portas de correr, por fim pegar as portas de correr e posiciona-las no vão.

Veja na imagem de Exemplo:

Sobre incluir os gaveteiros e sapateiros, basta utilizar as internas armários/gaveteiros:

1 curtida

Muito obrigado Mateus. Consegui e avancei bastante no projsto. Agora surgiu outro problema. Acho que o arquivo que estou criando no Sketchup ficou pesado e o Hellomob trava. Será que existe alguma forma de identificar o vilão desse travamento ? Se meu computador ou limitação do Hellomob ? Ele trava com ulitização de memória de aproximadamente 1gb. Seria importante eu não desmembrar o projeto, pois teria que ficar gerando planos separados. Obrigado.

1 curtida

As possíveis causas do travamento é ser um projeto grande, consequentemente por ser grande exige um pouco mais de desempenho da máquina.

Sobre o desenpenho da máquina, recomendo acessas o link a seguir para verificar seu seu computador cumpre com os requisitos minimos.
https://help.sketchup.com/pt-BR/sketchup/system-requirements

Separar o projeto talvez ajude, depois de enviar os projetos separados para o Cortecloud, vc pode unir os dois assim gera um unico serviço…

Geralmente o travamento ocorre por causa do peso dos componentes dinâmicos. Não sei se os componentes são mal optimizados.