Acesso ao menu "opções de componentes"

Olá! quando insiro o módulo sem projeto nenhum ele deixa acessar o menu “opções de componentes”; porém eu começo a fazer paredes…ele não deixa mais acessar. Já testei no skt 2017, 2018 e 2020.

1 curtida

Olá @ArquitetoGaldino como conversamos, o problema está relacionado a letra u minúscula na pasta de usuários do windows. Esse já é um problema conhecidos a alguns anos pelo sketchup, no qual quando tentamos usar a tela de opções do componente após salvar um projeto, essa tela não reconhece os componentes que estão inseridos no projeto.

Para resolver é preciso renomear as pasta do usuário ou criar um novo usuário iniciando com uma letra Maiúscula.

As alterações foram feitas conforme as instruções do @muller_basso. O plugin funcionou perfeitamente. Muito Obrigado pela atenção!

1 curtida

De nada, fico a disposição.

Boa noite!
Estou tendo o mesmo problema, inseri o componente de um movel da hellomob, mas ao clicar opções de componentes fica branco. Li a mensagem acima, mas não entendi. Por gentileza, preciso de ajuda.

Ficarei no aguardo.
Muito obrigada!

@stela é um problema no caminho de instalação do sketchup no windows. Muito provavel que seu usuario do windows inicie com a letra minuscula. isso pode ocasionar este problema, o qual só fica em evidencia apos salvar o projeto.

E como posso ajustar, para que ele possa aparecer as configurações nas opções de componentes?
Segue abaixo, o caminho onde foi instalado o skt up pro 19.

Se precisar entrar pelo teamViewer, agente pode combinar. Muito obrigada!

1 curtida

Olá! Não sei se tem a ver com o problema. Baixei um módulo e ao tentar alterar as opções do componente me aparece: Error: callback function error: Objeto nao oferece suporte a propriedade ou metodo attachEvent.
Poderia me ajudar?
Obrigado!

Olá, provavelmente seja o mesmo problemas.entraremos em contato para um acesso remoto.

Olá, pra mim também não aparece o menu opções de componente com o comando, se puder me auxiliar, agradeço.

Bom dia muller_basso, não consegui executar ou não soube fazer esse procedimento.

1 curtida

Oi estou com mesmo problema , pode me ajudar? Não achei onde modificar

1 curtida

Oi estou com mesmo problema, pode me ajudar?

Olá @Jessicaoliveira esse problema ñ é fácil de resolver, segue um tutorial que encontrei na internet que pode ajudar, mais se ñ estiver segura em executar o passo a passo proposto no vídeo, recomendo buscar ajuda de um técnico de informática.