Alguém me explica a despedida do Muller?

Alguém tem alguma informação relevante sobra o “afastamento” do Muller e do Mateus da comunidade?
Disseram que irão ficar apenas na parte de desenvolvimento. Isso quer dizer que não teremos mais a ajudas dele aqui dentro da comunidade e irá fucar abandonada pelos desenvolvedores?
No final ele agradeceu pelos anos juntos e tal, então já era msm?
O tópico está fechado, não consegui perguntar isso lá.

Precisamos saber de fato oque irá acontecer com o Hellomob, se irá ficar desse jeito tudo bugado ou se irá ter atualizações, como eles mesmos disseram (oq não acredito muito).

2 curtidas

Olá @GuilhermeStudio fique tranquilo, tanto o muller_basso quanto o Mateus ainda estarão por aqui, mais com uma participação menos efetiva nas interações da comunidade hellomob, e estarão mais focados nos desenvolvimentos.

Creio que a despedida feita pelo muller_basso é mais como agradecimento, não como um tom de despedida, pois ele esteve aqui desde o 1° dia da comunidade hellomob.

Quanto ao hellomob, mantenho nosso compromisso que é desenvolver uma nova versão onde teremos muito mais módulos, mais funcionalidades, e agilizar ainda mais o processo tanto de projetar quanto terceirizar a produção de seus móveis em centrais parceiras do cortecloud.

Espero que todos fiquem bem.

E qualquer duvida sobre a versão atual do hellomob, seja quanto a uso, módulos e configurações, eu estou a disposição aqui para ajudar.

2 curtidas

Eu aconselho a buscar outros softwares, plugins etc… o hellomob esta completamente abandonado, anos sem atualização, inúmeros bugs, apenas promessa… o mercado avança e é competitivo demais pra nós profissionais dependermos de uma ferramenta que parou no tempo.

1 curtida

Soltem alguma coisa sobre essa tão falada atualização. Um roadmap, testes, sei lá.
Assim acalmaria a ansiedade da galera de que algo deveras estaria sendo feito, não apenas promessas…

Entendo que não é algo simples, tem toda a iteração e tal, porém desde 2020 que ouço falar desse tal novo hellomob e até agora nada.

Todos queremos o melhor e nada como uma comunidade trabalhando em prol disso. Vamos torcer para que tenhamos novidades em breve.

1 curtida

Mas tem data ? É tão dificil mesmo para vcs atualizar a biblioteca e fazer ela mais interativa e editavel ? É mais onesto falar que não vão fazer mas atualização e vai focar assim do que andar sempre dando alguma que outra resposta vaga e sem objetividade nem clareza . As centrais de serviço reclamam ,usuarios reclamam so vcs que não enchergam ? Qual é o impedimento , so olhar outros aplicativos o que fizeram e pronto nao tem que inventar a roda . Aqui em minha região algumas centrais ja començaram a migrar para promob e sair de corte cloud e hellomob . Dado a estas faltas de biblioteca edicição de modulos . So é pouco tempo para migrarem a maioria . E depois de isso não se volta mais. Se tem datas certas ou respostas concretas agradeço .

O @Hellomob_Suporte ajudando aqui ainda há esperança. Pq se eu depender da central mais capacitada da minha região tô lascado. É um bando de quadrúpedes q não sabem nada de Hellomob. Aqui por mais q demore não ficamos sem ajuda.

1 curtida