Erro em opções de componente

Ao selecionar um Módulo e abrir opções de componente, uma janela de erro se abre: “NENHUM DADO DE ENTIDADE RETORNADO”.
Em seguida, outro janela de erro se abre: “CALLBACK FUNCTION ERROR: NÃO É POSSIVEL OBTER A PROPRIEDADE LENGHT DE REFERÊNCIA INDEFINIDA OU NULA @/DCBRIDGE.JS[601]”.

1 curtida

Opa… Boa noite! Acontecendo a mesma coisa comigo. No meu caso é assim: Faço o desenho no sketchup e salvo, quando vou abrir o desenho novamente, dá esse erro e perco todo desenho.

Olá pessoal, esse problema apos o salvamento do arquivo esta relaconado a um BUG do proprio sketchup, referente ao nome do usuario do sistema operacional. Todos os plugins do sketchup são instalados em uma pasta que passa pela pasta de usuario do sistema operacional, quando o nome do usuario inicia com a letra u minuscula, normalmente esta com “user”, isso acaba gerando um conflito que o plugin componentes dinamicos deixa de funcionar apos o salvamento do arquivo. Esse bug é conhecido pela comunidade de desenvolvedores do sketchup desde a versão do sketchup 2017, e sem solução por parte do software ate o momento.

O caminho à ser seguido é buscar um tecnico de informatica de sua confiança para fazer a alteração do nome do usuario, seja colocando o U maiusculo no nome ou ate mesmo renomeando o usuario do sistema operacional

.

Boa tarde!
Estou iniciando no setor de design de planejados. Tenho assistido muitas aulas e dicas do canal, o que está me ajudando bastante.
Tentei fazer a cozinha planejada como ensinou no vídeo, mas apertei uma tecla de especificações do módulo e não consigo removê-las de forma alguma. Alguém poderia me ajudar, por favor?

Olá @Decortte_LA , quando vc usa o especificar módulo, ele adiciona no projeto as informações do módulo, para deletar as informações, basta selecionar as informações no projeto e literalmente deleta-las. Se isso ñ estiver funcionando, compartilha um print do seu projeto para analisarmos.

Ahhh, conseguii!!
Muito obrigadaaa.
Estou amando…

Boa tarde! Está ocorrendo esse mesmo erro no Sketchup de uma cliente aqui.
Ainda seria o mesmo procedimento ou teria outra solução?

Verificou a questão da letra “u” minúscula no usuário do Windows?

Ola! este erro al salvar o projeto ocorreo no meu pc tambem e meu usuario comessa co X Maiusculo ja subistituii o usuario do windous e nao adiantou fiz um teste usando somente o skatchup e nao teve problema e somente utilizando o helomob eu uso o 2017 tem alguma correlçao mais recente:

olá @ximenez o erro ocorre quando se usa componentes dinâmicos no projeto, e no caso o hellomob e vários outros plugins usam componentes dinâmicos, caso vc projete somente com grupos o problema não vai ocorrer. e como citado na minha 1° resposta nesse tópico, é um problema do sketchup que esta presente nas versões partir da 2017.

Ola! Nao sei como projetar com grupos pois so uso os Modulos do helomob .pode indicar um video explicando