Nao envia o projeto para o corte cloud

@muller_basso Estou tendo problemas para que o projeto seja enviado para o corte cloud,
ele fica tentando eternamente e fica me dizendo que esta demorando muito se eu quero continuar. O projeto tem 118 módulos. Eu abri algumas vezes o projeto recuperado, algumas vezes também deu uma mensagem **Alguns dados sobre chapas foram estavam incorretos e corrigidos. Por favor, confira o projeto e tente novamente **…consegue me ajudar ? ou será que vou precisar projetar novamente? eu posso fazer projeto no hellomob com 2 instancias de sketchup aberto(as duas com projeto hellomob
)

Eu copiei o projeto para um arquivo novo e reapliquei todo material e foi com sucesso. Porém precisei fazer alterações e parou novamente de enviar para o corte cloud, aparece uma caixa alertando que esta demorando muito e me pergunta se eu quero continuar, clico em sim todas as vezes que pergunta mas não envia para o corte cloud

Olá @welton.carvalho, já tive situação similar quando o projeto é grande, sugiro dividir seu projeto em mais de 1 skp, e enviar separadamente, assim vai ser criado serviços individuais, mais pode unilos dentro do cortecloud para gerar o orçamento.

Faça esse teste e verifica se da certo.

Olá @muller_basso consegui fazer o upload demoroou mais foi, numa próxima sigo esses passos