Atualização do hellomob

Olá, gostaria de saber se o hellomob precisa ser atualizado, porque no cortecloud tem módulos novos que não aparece no hellomob, se tiver que fazer a atualização, gostaria de saber como faz.

1 curtida

olá @Heuder , não é preciso fazer nem uma atualização no seu hellomob, pois a biblioteca do serviço com módulos dentro do cortecloud não usa a mesma tecnologia do hellomob, apesar que no fim do processo ambas as bibliotecas virem um serviço cortecloud.
Estamos trabalhando para que em breve o hellomob compartilhe desta mesma tecnologia do serviço com módulos, a partir dai sim, ambas as bibliotecas serram singular.

2 curtidas

Olá , ansiosa para ver essa atualização ,os usuários agradecem.

1 curtida

Mais um ano se passou…
Eu achei que seria algo que fosse constantemente atualizado, mas acho que o hellomob foi abandonado e todos os esforços estão dedicados no cortecloud. E essas brexas que a concorrencia está deitando e rolando.
Vão falar que a concorrencia é paga!! Sim é paga, melhore o hellomob que pagarei com prazer

2 curtidas

Boa tarde a todos. O duro é isso, nem respondem mais sobre atualização. Acho que vai ser tudo no cortecloud. Agora pra frente, o jeito é fazer os ambientes em outro software que já tem tudo.

1 curtida
1 curtida

Me desculpe, mas não concordo totalmente, pois muito evoluiu no mercado de móveis e o hellomob ficou parado. Está chegando ao ponto que, dependendo do que se vai fazer, fica até melhor modelar peça a peça no próprio sketchup.
O que talvez não esteja claro é que, na maioria dos casos, o cliente quer ver o ambiente dele com os móveis. Coisa que a modelagem no cortecloud não faz. O hellomob faz mesmo lista de materiais e plano de corte, mas com módulos antigos e funções desatualizadas. Talvez se desse para exportar o móvel construi no cortecloud para o sketchup, já seria um adianto para quem tem que projetar o ambiente para mostrar ao cliente.

São duas perguntas?

Gostaria de saber se vai ter atualização este ano ainda no hellomob?
Gostaria de saber se tem como vocês colocar uma trena dentro do ambiente no cortcloud?

E a atualização?
Quando sai?
Vai ter esse ano mesmo ou é meme?
HAhAUhUAhUAhauHUAh

Não vi nenhum anuncio oficial no site, youtube… Nada
To achando que é meme