Hellomob abre tela em Branco

Boa noite,

Utilizo o SketchUp Makes 2016 e tenho utilizado a extensão do hellomob normalmente até então mais há uns 2 dias ao clicar na extensão ela abre em branco.
Sei que vão sugerir verificar o internet Explorer mais isso acabei de verificar e está com a versão 11, está atualizada… Uso o windows 10 inclusive…
Saberia me informar o que pode estar acontecendo?

Alguma sugestão para este caso?

Olá, irei entrar em contato via telefone pois, provavelmente vamos precisar fazer um acesso remoto para lhe auxiliar com o problema.

Boa noite, é possível fazermos for do horário comercial? Pois trabalho durante todo o dia e só estou em casa aos fins de semana e depois das 19:00 que é quando tbm estou de posse do computador… Tem outra alternativa?

Entre em contato com o suporte@hellomob.com.br para agendarmos o melhor horario então. Fico no aguardo.

A tela de login fica em branco

Olá @levi pelo ícone do IE que está na imagem percebo que o Internet Explorer é da versão 8, é preciso atualizar ele para a versão mais recente disponível para seu sistema operacional.
No link a seguir terá acesso ao passo a apasso para fazer essa atualização.

Para o windows 7 a versão 11 é compatível.